CNMP estabelece ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho
A próxima segunda-feira, 29 de junho, será ponto facultativo no Conselho Nacional do Ministério Público, em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcada para as 14 horas. A medida está prevista na Portaria CNMP-PRESI nº 297/2026.
De acordo com a norma, serão mantidos os serviços essenciais que, por sua natureza, não possam sofrer interrupção.